Últimos dias para aproveitar! MEGA BLACK OXFORD Ofertas de até 70%OFF
  • Fale conosco
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • ENG
  • ESP
Buscar
Oxford
carrinho0
Buscar
  • Mega Black
    • 20
      %OFF
    • 30
      %OFF
    • 40
      %OFF
    • 50
      %OFF
    • 70
      %OFF
  • Aparelhos de jantar
    • Coup
    • Flat
    • Flamingo
    • Floreal
    • Mia
    • Quartier
    • Serena
    • Clássicos
    • Soleil
    • Ryo
    • Unni
    • Elo
    submenuBannerDepartmentAparelhosDeJantar
    APARELHO DE JANTAR - TERRA BRASILIS CAJU
    Confira
  • Pratos
    • Rasos
    • Avulsos
    • Orgânicos
    • Redondos
    • Quadrados
    • Fundos
    • Conjuntos
    • Temáticos
    • Relevo
    • Frente e Verso
    • Sobremesa
    • Restaurante
    • Prato Pró
    • Prato com Aba
    • Chef
    submenuBannerDepartmentPratos
    PRATOS FLAT CHUVISCO
    Confira
  • Servir
    • Ardósia
    • Baixelas
    • Bowls e Tigelas
    • Facas e Talheres
    • Infantil
    • Lanche
    • Melamina
    • Petisqueiras
    • Ramequins
    • saladeiras
    • Sobremesa
    • Sopeiras
    • Temáticos
    • Travessas
      submenuBannerDepartmentServir
      CONJUNTO LANCHE - LUSCO-FUSCO
      Confira
    • Panelas
      • Panelas Aço Inox
      • Panelas de Cerâmica
      submenuBannerDepartmentPanelas
      PANELA WOK EM AÇO INOX 34CM 5L HIVE
      Confira
    • Cozinha
      • Utensílios
      • Chaleiras
      • Potes
      • Linha Madeira
      • Panelas
      • Ramequins
      • Travessas Refratárias
      submenuBannerDepartmentCozinha
      COMPLEMENTOS LINHA MADEIRA
      Confira
    • Gourmet
      • Chef
      • Complementos Gourmet
      • Conjunto de Xícaras com pires
      • Pratos para restaurante
      • Pratos com Aba
      • Pratos Pró
      • Melamina
      submenuBannerDepartmentGourmetIMG
      CONJUNTO PRATOS DE ENTRADA - WHITE
      Confira
    • Bar
      • cerveja
      • vinho tinto
      • vinho branco
      • licor
      • água
      • Destilado
      • coquetel
      • espumante
      • suco
      submenuBannerDepartmentBar
      TAÇAS ALUMINA CRYSTAL - FOREVER
      Confira
    • Chá e café
      • canecas
      • cafeteiras
      • conjuntos de chá
      • conjuntos de café
      • chaleiras
      • copos
      • bules
      • linha cafeteria
      submenuBannerDepartmentConjuntoDeChaCafe
      LINHA CAFETERIA
      Confira
    • Feito à Mão
      • Odisseia
      • Handmade Crystal
      • Ardósia
      submenuBannerDepartmentOxfordLab
      CONJUNTO 8 PEÇAS ODISSEIA CARAMELO
      Confira

      Bem vindo

      Faça Loginou Cadastre-se

    • MEGA BLACK
      • Ver tudo
      • 20% OFF
      • 30% OFF
      • 40% OFF
      • 50% OFF
      • 70% OFF
    • Aparelhos de jantar
      • Ver tudo
      • Coup
      • Flat
      • Flamingo
      • Mia
      • Quartier
      • Serena
      • Soleil
      • Ryo
      • Unni
      • Elo
      • Clássicos
    • Pratos
      • Ver tudo
      • Rasos
      • Fundos
      • Sobremesa
      • Avulsos
      • Conjuntos
      • Orgânicos
      • Redondos
      • Quadrados
      • Pratos para restaurante
      • Prato Pró
      • Prato com Aba
      • Chef
      • Frente e Verso
      • Relevo
      • Temáticos
    • Servir
      • Ardósia
      • Baixelas
      • Bowls e Tigelas
      • Facas e Talheres
      • Infantil
      • Lanche
      • Melamina
      • Petisqueiras
      • Ramequins
      • saladeiras
      • Sobremesa
      • Sopeiras
      • Temáticos
      • Travessas
    • Panelas
      • Ver tudo
      • Panelas Aço Inox
      • Panelas de Cerâmicas
    • Cozinha
      • Ver tudo
      • Utensílios
      • Panelas
      • Potes
      • Travessas Refratárias
      • Ramequins
      • Chaleiras
      • Potes herméticos
      • Linha Madeira
    • Gourmet
      • Ver tudo
      • Pratos para restaurante
      • Prato Pró
      • Prato com Aba
      • Chef
      • Complementos Gourmet
      • Conjunto de Xícaras com pires
      • Melamina
    • Bar
      • Ver tudo
      • Cerveja
      • Vinho tinto
      • Vinho branco
      • Licor
      • Destilado
      • Coquetel
      • Espumante
      • Água
      • Decanters
      • Jarras
      • Suco
    • Chá e café
      • Ver tudo
      • Cafeteiras
      • Canecas
      • Conjuntos de chá
      • Conjuntos de café
      • Chaleiras
      • Copos
      • Bules
      • Linha cafeteria
    • Feito à mão
      • Feito à mão
      • Handmade Crystal
      • Ardósia
    ENGESP
    Fale conosco
    Sobre nós
    Listas de presentes
    • Home
    • Trocas e Devoluções
    Selecione
    Ajuda
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Trocas e Devoluções
    • Formas de pagamento
    • Compra e envio
    • Perguntas e respostas
    • Meu cadastro

    Política de Trocas e Devoluções de Produtos

    A Política de Trocas e Devoluções de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. Identificação

    Este Site é de propriedade, mantido, e operado por Oxford Porcelanas S.A., com endereço na Rua Jorge Diener, número 88, bairro Oxford, CEP 89.285-901, em São Bento do Sul, Santa Catarina, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 86.046.463/0001-00, com Inscrição Estadual nº 250.321.629.

    2. Como solicitar uma troca ou reposição

    As solicitações de trocas e reposições devem ser feitas através do canal de auto atendimento disponível no link abaixo:
    Solicitar troca/reposição
    *OBS: Ao acessar o portal de auto atendimento pela primeira vez, é necessário registrar-se para fazer a sua solicitação de troca ou reposição.

    2.1 Contato – Atendimento da Oxford Porcelanas S/A

    Caso o Usuário necessite de qualquer informação ou esclarecimento com relação a esta Política de Trocas e Devoluções de Produtos, a Oxford disponibiliza o Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Atendimento opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
    (a) Por correio eletrônico, no endereço atendimento@oxfordporcelanas.com.br.
    (b) Por preenchimento do formulário de contato disponibilizado no site.
    (c) Pelo telefone 47 3631-3003, de Segunda à Quinta das 7h30 às 17h30 e Sextas das 7h30 às 16h30.
    (d) Por correspondência endereçada à Oxford Porcelanas S.A, Rua Jorge Diener, número 88, bairro Oxford, CEP 89.285-901, São Bento do Sul, Santa Catarina, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que o atendimento possa ser finalizado. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda em até 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Oxford disponibiliza neste Site uma seção de Perguntas e Respostas, um Regulamento de Listas de Presentes, bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, o Termo e Condições de Uso deste Site.

    3. Modalidades

    Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Oxford disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

    4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

    Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Oxford por meio do Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
    4.1. Contato com o Atendimento da Oxford: Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e descrição completa do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
    4.2. Envio do produto à Oxford: O Cliente deverá enviar o produto via Correios. Neste caso, bastará solicitar ao Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Oxford, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
    4.3. Condições do produto: Ao receber o Produto, a Oxford verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
    4.4. Negativa do arrependimento: Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Oxford notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
    4.5. Devolução dos valores pagos: Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Oxford notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Oxford à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

    5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até noventa dias)

    Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do Atendimento da Oxford. O Cliente terá 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
    5.1. Contato com o Atendimento: O Cliente deverá contatar o Atendimento da Oxford a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente forneça neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto, fotos em resolução adequada que mostrem o defeito apresentado, quantidade e descrição das peças com o referido defeito, além de confirmar seus dados pessoais.
    5.2. Envio do Produto à Oxford: Em alguns casos, conforme avaliação do Atendimento, será necessário que o Cliente envie as peças com defeito para a Oxford. Nessas situações, o Cliente poderá solicitar ao Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Oxford poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
    5.3. Condições do Produto: Nos casos em que o Atendimento solicitar ao Cliente o envio das peças, a Oxford, ao recebê-las, verificará as suas condições, sendo que: (i) o defeito apresentado deverá ser o mesmo exibido nas fotos enviadas pelo Cliente; e (ii) o Produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
    5.4. Negativa da troca ou devolução: Se as fotos recebidas não comprovarem o referido defeito ou caso o Cliente não confirme todos os dados necessários, a Oxford enviará uma notificação comunicando a negativa da troca ou devolução. Ou, se o Produto recebido não preencher as condições para troca ou devolução, a Oxford notificará o Consumidor em questão para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
    5.5. Aceitação da troca ou devolução: Com o recebimento das fotos e/ou do Produto em condições adequadas, a Oxford notificará o cliente a aceitação da troca ou devolução e fará a reposição das peças com defeito ou do conjunto completo, conforme tipo de Produto, permitindo que o Cliente opte pelo (i) envio de peças idênticas, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; (ii) o envio de um produto similar que atenda a mesma faixa de preço que o produto original; ou (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

    6. Casos Omissos

    Os casos omissos serão resolvidos pela Oxford em conformidade com a legislação em vigor.

    Newsletter Oxford
    Assine nossanewsletter
    Fique por dentro das nossas
    dicas e novidades exclusivas!
    Cadastro efetuado com sucesso!

    Fale conosco

    Pessoa Física

    Estou com Dúvidas Solicitar Trocas e Reposições Comprar pelo Whatsapp Comprar pelo Whatsapp

    Pessoa Jurídica

    Já sou cliente Oxford, quero acessar minha conta no portal Quero ser cliente

    Voltar

    Aponte a câmera para o qr code abaixo

    Ou acesse o WhatsApp Web clicando aqui
    Institucional
    Quem Somos
    Nossos Negócios
    Nossa História
    Design e Tecnologia
    Assessoria de Imprensa
    Outubro Rosa
    Ajuda
    Política de Privacidade
    Termos de Uso
    Trocas e Devoluções
    Formas de Pagamento
    Compra e Envio
    Perguntas e Respostas
    Meu Cadastro
    Atendimento
    Clique aqui para falar conosco
    telefone (47) 3631-3003
    atendimento@oxfordporcelanas.com.br
    Seg./Qui. - 7h30 às 17h30
    Sex. - 7h30 às 16h30
    Redes Sociais
    Conheça maissobre o grupoOxford
    Formas de pagamento
    formas de pagamento
    Oxford Porcelanas S/A | CNPJ: 86.046.463/0001-00
    Rua Jorge Diener, 88 - Bairro Oxford - São Bento do Sul/SC. CEP 89285-901.
    • We.Digi Agência Digital