PERGUNTAS E RESPOSTAS
MEU CADASTRO E MEUS PEDIDOS
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site e simplificar o processo de compra.
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente informar seu e-mail no rodapé do site no bloco "assine nossa newsletter".
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Não, a compra não poderá ser alterada depois de finalizada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra
No momento não estamos trabalhando com essa opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita através de representantes. Para solicitar a visita de um dos nossos representantes, entre em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br.
Produtos que não estão disponíveis em nosso estoque terão a informação de “Produto Esgotado” junto às suas respectivas descrições.
Não.
Sim. A parcela mínima é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no site.
Sim, até antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “Escolher mais produtos”. Para alterar a quantidade de um determinado produto dentro do carrinho de compras, é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir, ou clique no ícone de “-” ou “ ”. Para excluir algum item do seu carrinho de compras, basta clicar no ícone com a letra “x” ao lado do preço.
Sim. Se os produtos nele indicados ainda estiverem disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
O prazo é de até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por boleto.
Sim. O site da Oxford conta com essa funcionalidade para 5 (cinco) tipos de listas: Casamento, Chá de Cozinha, Chá Bar, Open House, Bodas. Você pode acessar a página das listas clicando aqui.
PREÇOS E PAGAMENTO
Primeiramente, adicione os seus produtos escolhidos ao carrinho de compras. Em seguida, clique em finalizar compra. Você será redirecionado a etapa de checkout onde deverá inserir o cupom de desconto. Digite o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" (conforme destacado na imagem abaixo) e clique em "Adicionar". Dessa forma, o desconto será aplicado aos itens que forem elegíveis para uso do cupom.
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas. A Oxford não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Sim, você pode consultar o item “Promoções” em nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Boleto bancário ou cartão de débito/crédito das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Discover, Elo, Visa Electron, Maestro e Hipercard. Caso no futuro a Oxford venha a aceitar outros meios de pagamento, essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato com o Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise e comprovação, a Oxford tomará as medidas cabíveis.
Não será possível esse procedimento.
O pagamento da compra por cartão de crédito pode ser parcelado em até 10 (dez) vezes, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Já os pagamentos efetuados através de boleto bancário deverão ser pagos à vista e terão 10% (dez por cento) de desconto. Pagamentos por cartões de débito ou crédito em uma vez terão 5% (cinco por cento) de desconto.
Basta entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.
Sim. Cartões emitidos no exterior também são aceitos pela Oxford Porcelanas.
ENTREGA
A escolha da empresa responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Oxford. Neste momento, trabalhamos com Correios e transportadora. É possível que, no futuro, a Oxford decida trabalhar com outras empresas ou que decida parar de trabalhar com as empresas atuais.
Sim, desde que assine o respectivo protocolo de recebimento.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues juntos no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Oxford no site. Para mais informações, consulte Política de Entrega de Produtos.
Sim. Somente em território nacional.
Entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br para receber as orientações com relação aos procedimentos de cancelamento de compras. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.
A Oxford pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando o pagamento do boleto não é efetuado. Em caso de dúvidas, consulte o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Atendimento da Oxford pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br solicitando a troca. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br solicitando a devolução. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis e será fornecido um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções de Produtos.
Nesses casos, você deverá utilizar a garantia informada nas especificações do produto. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o Atendimento da Oxford pelo telefone (47) 3631-3003 ou pelo e-mail atendimento@oxfordporcelanas.com.br. Você receberá uma resposta em até 5 (cinco) dias úteis.